sábado, 7 de junho de 2008

Voltei!

Não tenho que justificar minha ausência nesse mês. Ninguém aqui paga minhas (muitas) contas.
Como vocês bem sabem, tivemos Parada Gay e outros acontecimentos envolvendo travas que agora são estrelas (de 5ª categoria, mas ainda assim, estrelas). Estive ausente pois andei dando suporte psicológico ao pobre Ronaldo, que não sabia ao certo onde amarrar seu burro. Também fiz uma consultoria para a produtora Brasileirinhas e, depois de tanto trabalhar, escolhendo atrizes à dedo (literalmente) e fazendo inúmeros testes no sofá, viajei para NY (Nova Yguaçu), onde vivi dias de Sexy and the city, comprando roupas, dando em cima de bonitões insatisfeitos sexualmente com suas esposas, mantendo relações modernas (leia-se: transando com homens, mulheres, cachorros e cabras) e tomando porres homéricos.
Depois dessa viagem maravilhosa, fui incubida de comprar cera depilatória de buço para Andréia Albertinni. Aproveitei e também gravei meu vídeo de inscrição para o BBB9.
Ah, nisso que fui gravar o vídeo, no estúdio mais famoso de São Paulo, encontrei o ex-BBB Fernando Fernandes, aquele Deus Grego que pegava Daniele Winitts (atriz global com cara de puat). Conversa vai, conversa vem, ele pediu o número de umas amigas, pra dar um rolé, tomar umas caipirinhas e, quem sabe, fazer um after em uma suíte qualquer do Pappilon. Dias depois Sônia Abrão, a Rainha da Bafão Sem Noção, noticia que ele deu uma porradas na Khammyllah.
Tô arrasada, já que fui eu a responsável pelo encontro romântico!
Mas fazer o que, né...
C'est la vie!

Leiam o lindo post de Podrão Pós Lapa!
E vejam como sou escrota e vingativa!


..............................


Estava eu aumentando meu grau de conhecimento no Orkut. Ao enviar um link, sempre tem uma porra de um programa chato que te pede pra digitar uma palavra. Vejam, queridos, o que me foi pedido!
Isso mesmo! Cher, a Diva Máxima da minha humilde existência!

Nenhum comentário: