quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Watermelon falls down !

Após um breve período de férias, estou de volta. Aproveitei esses dias para resolver algumas questões pendentes, que, obviamente, não interessam a nenhum de vocês, já que ninguém enviou-me um cheque ( ou mesmo um vale-postal ) para o pagamento do meu aluguel atrasado.
Tive dias de Diva... fiz aulas de dança do ventre, nadei nua nas águas do Balneário de Ramos, tratei minhas madeixas na Salão da Cida ( localizado no Khathyry ) e aproveitei para fazer algumas compras em liquidações pela cidade. Tentei trocar minhas próteses de silicone, mas na falta de um velho rico para pagar meus supérfluos, investi o dinheiro na laje da casa de Podrão Pós Lapa.
Não pensei em nenhum assunto pateta, apesar de não faltar bafón.
O assunto que me rendeu mais gargalhadas foi, sem dúvida nenhuma, o belo tombo da Mulher Melancia. Acho, inclusive, que ele demorou um pouco, já que ela tem um corpo completamente desproporcional. Não fiquei com pena da queda, porque só uma pessoa muito brega e sem noção, colocaria sandálias daquele tipo tendo uma bunda tão grande e sabendo que ia ficar saracoteando por aí.
Ao relembrar a cena, sinto-me absolutamente desafortunada por não estar presente e ver, ao vivo, aquela obesa sortuda levar um tombo patético.
Postarei o link do vídeo para que vocês vejam com seus próprios olhos.
http://www.youtube.com/watch?v=ifHGZazCMm0

..................................................

Alguém reparou que Tammy Gretchen, depois de assumir que gostava mesmo era de racha, ficou com a voz mais grossa, passou a sentar como se possuísse um pênis e tem até um bigodinho ?

Nenhum comentário: