sábado, 29 de agosto de 2009

.Nossa Senhora do Babado Forte !

Quem é loosho, sucesso e sedução não precisa de mais nada, não é mesmo, gals ??
4 meses sem atualizar e me deparo com dois visitantes. É pra quem pode !

Nesse período muita coisa aconteceu.
Michael Jackson, MJ para os íntimos como eu que já emprestei meu lápis de olho pra ele, morreu.
Sarney anda causando em Brasília.
Carlinhos, vulgo Mendigo, reencontrou sua família após longos anos.
etc, etc...

Quero falar de dois babados.
Babado 1.
Gente, alguém me conta, por Deus, onde na vida Dado Dolabella (Dollabela) marecia ganhar reallity? E aproveite pra me contar onde Danni Carlos é mais famosinha que outros que lá estavam. Complete me explicando que graça tem colocar tooodo o elenco de uma emissora pra atravessar um raio de uma passarela em S, e falar disso como se fosse a coisa mais incrivelmente bem bolada, o quadro mais fabuloso jamais visto.
Meodels, Rede Record é um surto ! Choro litros de rir quando coloco na Record, que anda tentando surpreender o telespectador.
Parabéns, Record ! Melhor que vocês, Só Zorra Total !
Edinho (vulgo Edir Macedo), beigos, gato ! Me abençoa !


Babado 2.
Mexeu com a Xuxa, mexeu comigo.
Olia, eu faço parte desse movimento. Sabe por que? Porque Xuxa é diva, é glitter, é poder.
Sua filha, Çacha ( ou Sasha? Sena ou cena? ) pode escrever o que quiser errado porque nasceu rica. Você, pobre e assalariado é que não pode.

I'll be back.

Nenhum comentário: