terça-feira, 8 de abril de 2008

Begei!

Gente querida do meu Brasil varonil!
Mas é tanto bafão que eu nem tô me aguentando aqui!
Vamos por partes...
Chati Bione [ ex-bbb sapa e filósofa ], teve seu registro de atriz negado, graças a Deus. Pior do que ela tentar isso, é ver um blog que serve como fã-clube. Lá eles fazem campanhas a favor de Chati, Marcão, Juliana Sandy e Alexandre.
Em duas delas, o pobre coitado clica em um link que dá no 'fale conosco' do Vídeo Game(pedindo participação no programa), de uma revista de noivas e no da Tilibra, onde eles mendigam capas de caderno que muito provavelmente só irão colaborar para o aquecimento global, visto que ninguém vai comprar aquela bosta. Algumas fontes me informaram que Chati recebeu convite da revista Sexy, para estampar a capa de maio. Escondam-se queridos!

Gyselle Soares [ roda-bolsinha francesa, cantora, sedutora, aprendiz de gambá e ex BBB ] se negou a participar das campanhas de Chati Bione. A piauiense prefere puxar o saco da Ana Maria Braga e ser promoter do peguetchy importado.
Foto: Zé Wilker.
..................................................
Alexandre Pires [ ex vocalista com bigodinho de motoboy e pegador do É o Tchan ] foi assaltado em seu estúdio. Os meliantes, jovens e pagodeiros, depois de subtrairem para sí objetos de valor, pediram um autógrafo ao simpático pegador de loiras, que pensou imediatamente tratar-se de uma pegadinha do Topa Tudo Por Dinheiro, extinto programa do pândego Sílvio Santos.
..................................................
Mulher Melancia [ piriguete profissional ] disse que está há dois meses sem fazer sexo. Disse ainda que não está se reconhecendo, pois sempre foi muito 'namoradeira'(?). A moçoila anda atacando o chocolate para afastar a carencia e ameaça: "Vou correr atrás do meu prejuízo". Escondam os cafuçus!

Mulher Melancia recebeu nossa equipe em sua casa usurpada da avó materna, no Rio de Janeiro.
Foto: MC Catra

Por hoje é só, pois tenho um drink marcado no Chopin com Narcisa e de lá irei até a Portelinha, de onde não saio enquanto não arrumar o telefone do Ronildo.
Até mais!



Um comentário:

Leila disse...

ahauahauhauah
adorei o aprendiz de gambá.


mto bom o seu blog

www.jardimdaleila.blogspot.com