quarta-feira, 9 de abril de 2008

O Velhinho Maluquinho.

O cartunista Ziraldo teve um rolo doido com uma produtora chamada Lulu Librandi. Eles desceram o barraco pq o Ziraldo lançou a política da broa de milho. Eu explico... essa tal política pregava, entre outras coisas, o fortalecimento da culinária mineira e a defesa das bandinhas de coreto.
O que deu bafão, é que a Lulu achou a idéia redícola. Ziraldo, muito gentilmente, disse que Lulu era uma filha da puta.
Lulu, que de boba não tem nada, entrou na justiça, já que Ziraldo nada tem a ver com bandinhas de coreto e, muito menos, com a profissão de sua mãe.
Em sua defesa, Ziraldo alegou que 'filha da puta' não é palavrão e que Lulu assassinou seu papagaio. Segundo uma crendice popular, se alguém desejar seu mal, seu papagaio é que se fode.
Lulu provou na justiça que não assassinou a ave.
E quem se eu mal foi Ziraldo, porque além da idéia patética, ficou sem papagaio, e com menos 40 mil reais na conta bancária, valor que deverá pagar a título de indenização pra filha-da-puta-assassina-de-aves(com o poder da mente).
Em tempo: caso você, de rolé pelo Rio de Janeiro, encontre com o Ziraldinho e ele, com toda a graciosidade conferida por suas vastas sobrancelhas, te chamar de filho da puta, sorria! É um elogio, boba!

É filho da puta??? Cuidado!!!
Foto: Fernandinho Beira-Mar.
..................................................
A doce, delicada e educada Naomi Campbell [modelo chegada num bafão ] foi presa. A modelete disse que foi presa por ser negra, já que a atitude que tomou dentro de um avião foi normal.
E foi mesmo gente! Eu, por exemplo, quando faço minhas viagens de luxo para NY [ Nova Yguaçu ], sempre cuspo na cara da tripulação quando minha bagagem de mão tá um pouco exagerada. Também não deixo de xingar os oficiais, afinal, filho da puta não é palavrão!
Que perigo! Temos que esconder ícones negros como Pepê e Neném, Cumpadi Washington e Sebastian da C&A ... Dessa, nem o ministro Gilberto Gil escapa. E ele que cuide de sua filha, já que se for preta, vai pra cadeia!

Naomi, ao lado de sua mãe, antes de participar do reality show 'Quem perde ganha', apresentado por Silvio Santos.
Foto: Lombardi.
..................................................
Uma tal de Graziella Fantini, que foi paquita do Planeta Xuxa, vai estrelar uma produção nacional voltada para adultos. O título é criativo e auto-explicativo 'A ninfomaníaca e o pitboy' e na capa do DVD, a loura [ artificial ] veste uma fantasia de paquita-puta. "Passei quatro anos nos EUA, onde estudei cinema e teatro", diz a loura de farmácia, provando que é burra, já que precisou de quatro anos estudando para aprender o ofício. Eu, por exemplo, aprendi a transar bem mais rápido e em Belford Roxo, que é muito mais perto, o que me economizou tempo e dinheiro.
O grande segredo por trás da produção é o roteiro da trama, já que, como é de conhecimento geral da nação, pitboys gostam de parar em pontos de ônibus e dar porrada nas putas.
Esperamos que a moça não se machuque muito e que Marlene Mattos [ diretora caminhoneira ] não fique revoltada com a decisão da paquita de mostrar sua xuxa!


"Rita Cadillac que se cuide!", diz Grazi, já sonhando com o Oscar.
Foto: Sasha.

Nenhum comentário: