quinta-feira, 10 de abril de 2008

Tirando o Google da reta!

Buenos dias!
Logo ao acordar, lí uma notícia fatídica que me deixou ahazada!
Vááááários velhos tarados estão usando o Orkut [ site de relacionamentos onde todos são bonitos, populares e felizes ] pra caçar menininhas e menininhos. Não, não foi isso que me ahazou, porque isso a gente já sabe. Também sei das bee assanhadas, das sapas alegres e de pervertidos em geral.
O que me deixou com uma ruguinha de preocupação, é que o presidente dos EUA já mandou avisar que se não parar a palhaçada, suas tropas irão invadir o Orkut!
O Google tem algumas horas(eu acho) pra denunciar os pegadores. Caso contrário, quem vai resolver a questão é Chuck Norris. O notório paladino será assessorado por uma equipe formada por Jack Bauer, Bruce Willis e Lindomar [ o Sub Zero brasileiro ].
Mais informações no Plantão Globo, aquele que tem música sombria, que, imediatamente, te leva a pensamentos do tipo: "Ih! Fudeu!".

Chuck Norris não tem cabelo nos seus testículos porque cabelo não costuma crescer em aço.
Foto: Lindomar.
..................................................
Enquanto fico por aqui matutando, gastando minha intensa e inebriante beleza, pensando em formas de entrar para o seleto time de repórteres-babões do TV Fama, faço por onde e me informo sobre coisas inúteis.
Aquela Cafetina que resolveu trabalhar na terra do Tio Sam vai ser capa da Sexy. Huuuum..tá bom....Maaaas, e Chati Bione??
A filósofa seria capa da edição de maio, mas, graças a um ataque coletivo de bom senso da revista, a sapa batatinha e super travessa não mostrará sua pequena coleção de pneus.
As fotos dA Cafetina foram feitas ontem, em São Paulo.
Na minha humilde opinião, ser 'ex BBB' é uma profissão demodê.
O que anda em voga é ser ex da Gretchen, ex cafetina, ex heterossexual(vide o caso de Tammy Gretchen, que não sai da mídia), ex lanchinho da madrugada do Mick Jagger(vide Lucianta Gimenez) dentre outros.
Voltando ao assunto dA Cafetina, ela anda ampliando seus negócios e acaba de assinar contrato com Vanessão [ travesti que cobra 20,00 no khetty ]. A meta da cafetina é aumentar o preço do khetty [ também conhecido como chupetinha ou bolagato], que passou a ser tabelado desde que Divine Brow foi pega com a boca na botija do Hugh Grant. Segundo o contrato, A Cafetina receberá 70% dos lucros de Vanessão, que deixará de atender embaixo de árvores e passará a receber os clientes numa kitchynetchy em Duque de Caxias.
A primeira aparição de Vanessão na mídia está disponível aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=OjdFsDo3hjY
..................................................
Hoje, como sempre, entrei no Ego pra ler notícias idiotas sobre pseudo-celebridades que mostram a bunda.
Qual não foi minha surpresa ao ver a lista de celebridades!
Fiz um print, mas não sou muito boa nessas coisas. Colei no Paint e fui usar as ferramentas pra destacar a notícia, mas ficou uma merda.
Vejam:

Acho que ficou muito pequeno, mas vou traduzir. Top Celebridades: 1.Gyselle Soares 2.Juliana Goés 3.Thaty Bione 4.Marcos Parmagnani [ mais conhecido como Banana ] 5.Sabrina Sato.
Acabei de dizer que ser ex BBB era demodê. Eis que neste instante me preparo para enfiar minha própria lingua no meu próprio koo.
..................................................








Nenhum comentário: